Skip to content

Nossa missão, visão e valores.

Qual é a nossa missão?

Simples: queremos promover a equidade de gênero por meio da informação e da educação, levando em consideração as especificidades de raças, classe e orientação sexual.

Quais são os nossos valores e a nossa visão de mundo?

Pregamos o respeito à integridade de todas as pessoas, independente do contexto. E queremos criar um mundo onde gênero não influencie a promoção das pessoas a direitos e ensejos. Procuramos nos colocar no lugar do outro. Contamos histórias percebendo e analisando as peculiaridades internas e externas, reconhecemos o indivíduo como um todo e buscamos soluções pensando na coletividade.

Quanto mais vozes, mais diversidades, melhor. Nosso compromisso é trazer mais vozes para o debate público, e elas independem da raça, classe, ideologia, orientação sexual e gênero.

Pretendemos manter a autonomia em relação ao conteúdo produzido, além de uma linguagem acessível, já que apostamos na troca de ideias como forma de promover a transformação e buscamos dar voz a diferentes pontos de vista e saber transmitir esse conteúdo da melhor forma é essencial para esse compartilhamento de ideias.

Comentários